QUEM FAZ A CLUB.Z

     A Club.Z surgiu em 2008, com a idéia de produzir moda descolada, confortável, exclusiva e original, caracterizada pela riqueza de cores e detalhes.

     Desenvolvem a marca Samantha Zanchet, estilista formada em design gráfico e pós graduada em moda e gestão. E Taine Dias, jornalista e pós graduada em moda e gestão. Ambas apaixonadas por moda, novidades, formas e contextos inusitados. Além disso, a Club. Z  possui uma parceria com a Ana Loureiro, responsável pelo desenvolvimento da linha de acessórios. Ana  também trabalha com a marca de acessórios De La Anita.

     A Club.Z é uma proposta para pessoas que buscam alternativas criativas e inovadoras dentro do contexto da moda contemporânea. A marca apresenta a miscigenação de cores e elementos da cultura urbana, utiliza referências da moda atual e oferece peças que se encaixam em diversos estilos.  A maioria das peças são feitas em tecido plano, com muitas cores e estampas.

     As criadoras da marca entendem que moda não é ditar padrões, mas oferecer alternativas que completem cada pessoa em sua maneira de ser. Por isso oferecem peças diferenciadas, entre elas  acessórios exclusivos e roupas com cores inusitadas.